Notícias

Inscrições para as Majestades encerram na segunda-feira, dia 19

Inscrições para as Majestades encerram na segunda-feira, dia 19

Inscrições para as Majestades encerram na segunda-feira, dia 19

As meninas interessadas em disputar a coroa precisam se apressar. Na próxima segunda-feira, dia 19, encerra o período de inscrições para as Majestades da Fecarroz 2018, em Massaranduba.

Realizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Aciam (Associação Empresarial de Massaranduba), a Escolha das Majestades acontece no dia 24 de março, às 21h, na Sociedade Atiradores, e abre a programação da festa.

As inscrições podem ser feitas, das 8h às 11h30h e das 13h às 17h, no Departamento de Cultura e Turismo, Rua 11 de Novembro, n° 379, Centro (Museu Municipal ao lado da Prefeitura Municipal). Serão utilizados os seguintes quesitos de avaliação: postura; desenvoltura na passarela; comunicação ; beleza e simpatia. Ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura, através do link https://goo.gl/bheLbk.

Alguns dos requisitos para participar são:

- Ser cidadã massarandubense ou residir no Município por um período de, no mínimo, 36 meses antecedentes a realização do concurso;

- Ter no mínimo 18 anos completos ou a completar até o 25/04/2018 e no máximo 28 anos completos até o dia 01/05/2018;

- Ser solteira, não ter sido casada ainda que em casamento anulado, separada, divorciada, ter vivido em situação de concubinato ou união estável;

- Não ter filhos e não estar grávida;

- Se dispor, por escrito a cumprir as obrigações constantes do Concurso Rainha da Fecarroz, estando presente em eventos quando solicitada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, assim como no concurso que elegerá a sua sucessora, deixando o título e reinado passando a faixa à respectiva eleita.

 

Na edição de 2016, as Majestades eleitas foram: Rainha Maiara Berci, 1ª Princesa Tahis Cristina Coelho e 2ª Princesa Amanda Klein.

Inscrições para as Majestades encerram na segunda-feira, dia 19 14896

Comentários